Get Adobe Flash player

sábado, 21 de março de 2015

Temos apenas uma saída...




Será que no Brasil, onde quem determina o que deve ser feito ou não, parte de quadrilhas de marginais?
Será que não temos nenhuma instituição de justiça, capaz de dar um basta na quadrilha MST e as extensões desta sigla?
Por que, nada se faz, quando um “stédille ninguém”, fala em nome do povo brasileiro na bolivariana Venezuela e ainda ameaça a grande maioria do povo brasileiro?
Por que, uma presidente do Brasil, ou um ministro de justiça, não se manifesta contra atitude de incitação à violência de um “stédille ninguém”, que é um vagabundo que nunca trabalhou e sua corja sustentada com dinheiro dos impostos pagos por nós brasileiros que fomos protestar dia 15/03/2015 e vamos continuar a protestar, indignados com a roubalheira e desmandos do governo?
Está na hora de medidas serem tomadas contra todos os bandidos que afrontam cidadãos brasileiros de bem.
O ”stédille ninguém”, diante de uma presidente que o apoia, em discurso na 12ª abertura da colheita de arroz agroecológico, ofendeu, acusou e ameaçou, todos os manifestantes do dia 15/03/2015, com sua demagogia perigosa, porque estava sendo solicitada a saída da dilma que é uma péssima administradora e porque, também, ela cometeu, no mínimo, um estelionato eleitoral, sem mencionar os crimes eleitorais como o uso dos correios, indevidamente. Sofrem de amnésia quando pediam a saída de Fernando Henrique Cardoso do poder, que também, foi democraticamente eleito, ai era um movimento legitimo.
Se é da vontade do povo o que estes “oportunistas” pregam, porque a manifestação do dia 13/03/2015, tinha apenas um contingente pago e, ainda, composta por estrangeiros “exilados”, sem uma representação significativa em número de manifestantes e cidades atingidas?
Não foi só a Rede Globo que cobriu jornalisticamente as manifestações, a Rede Record o SBT e a Rede Bandeirantes também fizeram a cobertura jornalística do evento histórico durante todo o dia.
O “stédille ninguém” vai na Venezuela, pede para que Argentina e Venezuela, interfiram no Brasil, isto sim é crime, assim como, quando disse que, caso Aécio fosse eleito, haveria guerra, de que democracia este agitador comunista fala?
Essa “democracia” unilateral que defendem, não passa de uma máscara para um regime ditatorial de esquerda como de Cuba, Coréia do Norte e hoje da Venezuela, e nós, Brasileiros, não queremos.
Contra fatos não há argumentos: hoje, o PT tem seu maior índice de rejeição e o maior contingente de acusados de desvios.
O agitador comunista fala de crime, mas invadir terras produtivas e centros de pesquisas com depredações das instalações não seriam atitudes criminosas?
As manifestações, pedindo a saída do governo atual, foram em finais de semana, pacíficas, as armas utilizadas foram as cores da nossa bandeira, não da bandeira comunista. As do MST e suas extensões são em dias de semana, com foices e facões, paralisam avenidas e estradas, promovem barricadas e enfrentamentos. Quem é que quer violência?
Em seu discurso, chama a presidente de quase santa, mas sabemos o quão religiosos eles são.
O agitador comunista, não viu que foram mais de dois milhões em todo o Brasil, e seremos ainda mais na próxima manifestação. Os números representam, como em uma eleição, a vontade do povo, e acho que isto refletiu em toda a classe política, mas, este agitador comunista, acha que vamos nos curvar mediante medidas maquiadoras e sem efeito, está muito enganado, queremos a moralização das instituições, o desaparelhamento das instituições públicas, o cumprimento das leis já existentes, suficientes para mandar para a cadeia os envolvidos nas falcatruas da Petrobras, BNDES e outras mais...
Este país chama-se Brasil, suas cores são Verde, Amarelo, Azul e Branco, nosso exercito é o de Caxias, e nosso regime é o democrático.
Meus caros irmãos brasileiros, isso é muito sério mesmo. Observem o uso da máquina pública a serviço deste governo corrupto, composto desde a base até os mais altos escalões, por bandidos quadrilheiros e guerrilheiros, destruidores de patrimônio, sejam públicos ou privados. Não é possível compreender, como um agitador deste quilate, ainda não foi detido pelo bem da Nação Brasileira. Quando houver o derramamento de sangue, inclusive o de milhões de inocentes será muito tarde a reclamação. Sou cristão, não Jesus Cristo e, jamais oferecerei a outra face. E o pior de tudo isso é quem paga este canalha e sua turba para fazerem tudo isso, com suor do seu e do meu labor, somos todos nós. Só tem uma saída: "Intervenção Constitucional Militar", o resto é conversa para “boi dormir e vaca tossir”.

Nenhum comentário: