
Manifesto contra o bando de gente desprezível do PT que se apoderou de tudo neste País, principalmente, do Congresso Nacional, há mais de 10 anos e a cada dia que passa, cada vez mais, enterram o Brasil na lama da corrupção.
É bom repetirmos, quantas vezes for preciso: “ou nós tiramos o PT do poder já ou o PT, afundará de vez com o Brasil.” Depois que este partido chegou ao poder, sem dúvidas alguma, começou uma degradação moral nos valores que antes, para nossa sociedade, eram sagrados.
Não consigo encontrar uma resposta ou motivo plausível para a excessiva tolerância com a prática de crimes diversos, das diferenças de tratamento entre o justo e o injusto, do honesto e o corrupto, do bom e do mau, do bem e do mal. Parece que a sociedade brasileira foi paralisada por uma força invisível desconhecida!
É a única explicação que vislumbro para que nós, povo, não tenha saído às ruas exigindo uma intervenção para afastar do Poder a “quadrilha” que lá se acomodou. A esquerda e a imprensa devidamente compradas nada fazem e nada comentam, deixando quase todos na ignorância. São acusados, saem, são condenados e voltam a ocupar cargos importantes no governo como se, nada houvesse acontecido.
No passado fomos atuantes ante qualquer sinal apontando vestígio de corrupção, claro que inflamados pela mídia televisiva, que hoje foi anulada por não sei o que.
Eles chegaram bem devagar trazendo seu discurso de igualdade e foram galgando posições no governo com uso de estratégias nada convencionais nem legais. Corromperam, desviaram verbas e mataram.
Um flash foi disparado durante seus comícios deixando seus possíveis eleitores cegos, não de visão, mas de interpretação. Tornaram-se zumbis incapazes de indignação contra o que ocorre contra si mesmo.
Impossível com as verdades colocadas dia a dia estejamos passiveis no caminho da ignorância, da fome, da insegurança e da perda do sentimento de pátria. Só pode ser isso, fomos invadidos por uma força invisível desconhecida, e se não a afastarmos no dia 26/10/2014, irá nos dominar, apropriar-se de nossas riquezas, filhos e vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário